As chuvas registradas nas últimas horas em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, estão causando estragos e provocando fortes prejuízos aos moradores. Muitas residências dos bairros que registraram chuva em Garanhuns foram invadidas pela água que acumulou nas ruas. Alguns dos setores mais afetados foram os trechos como a Avenida Sul, na Boa Vista,  a Rua Serra Branca, no Magano, e a rua Ione Tenório, na Cohab 2.

Enquanto uma frente de trabalho da prefeitura busca minimizar os efeitos causados pelas águas, o prefeito do município, Sivaldo Albino, resolveu culpar o ex-prefeito (Izaías Régis), hoje deputado estadual de ter realizado “serviços mal feitos e pavimentação sem drenagem”.

“Reflexo de Garanhuns depois dos diversos serviços mal feitos e pavimentações SEM DRENAGEM ao longo dos últimos anos. Infelizmente nossa querida Garanhuns está pagando pelos péssimos serviços ao longo dos últimos anos, sem drenagem de águas servidas e pluviais. Sempre defendemos que o serviço público tem que ser feito e bem feito. Infelizmente essa foi uma das heranças que herdamos do último Governo. Vamos continuar trabalhando muito para corrigir esses problemas”, publicou o prefeito no instagram.

 

Após ser provocado pelo adversário político, o ex-prefeito de Garanhuns, devolveu:

“Acompanhei os vídeos com os estragos provocados pelas fortes chuvas hoje em Garanhuns. Lamento bastante, diante do impacto negativo na vida de alguns cidadãos e cidadãs da minha Garanhuns. Desejo que logo tudo possa ser resolvido. Mas, também vi o atual gestor ainda querendo culpar a nossa gestão, mesmo estando quase 2 anos e meio no cargo de prefeito. Na nossa gestão, herdei ruas com problemas, muitas sem pavimentação. Não fiquei olhando para trás, buscando saber quem fez ou não fez, fui fazer! E assim pavimentamos mais de 900 ruas, que precisam receber manutenção periódica. É assim na nossa casa, imagine em uma cidade”, rebateu o ex-prefeito.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Izaías Régis (@izaiasregis)