Na tarde deste sábado (12/03) a secretária de Assistência e Inclusão Social de Carnaíba, Thaynnara Queiroz, se filiou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), e na ocasião, sua ficha de filiação foi assinada pelo Vice-presidente do Brasil, Geraldo Alckmin, que participou do evento proporcionado pelo partido na cidade de Gravatá, no Hotel Canariu’s.
O ato foi acompanhado de perto pelo prefeito de Recife, João Campos, e do seu irmão Pedro Campos, que está atuando no Congresso Nacional como deputado federal. Os dois são filhos do ex-governador Eduardo Campos, e bisnetos de Miguel Arraes.
Além de Thaynnara, uma comitiva composta pelo prefeito Anchieta Patriota (PSB) e sua esposa, a primeira-dama e secretária de educação, Cecília Patriota, o vice Júnior de Mocinha; Os vereadores, Cícero Batista, Calango, José Ivan e esposa. Assim como também, Everaldo Patriota, Elisângela Mendes, Tauã Leandro, Odair José, Nadson Puça e outros carnaibanos.
“Eu me sinto em um partido que realmente reconhece, e que trabalha pautas que são parte da minha vida, desde o movimento estudantil, como pauta das mulheres, da habitação, então isto faz parte de um esforço que une a minha história, com a do PSB, já que é uma história que eu venho do Saco dos Queiroz, da Matinha, onde minha família tem esta raiz”, disse Thaynnara ao blog do Ivonaldo Filho no evento em Gravatá.