Flores: Academia das Cidades ganha requalificação e sistema de monitoramento por câmeras - JUNIOR CAMPOS

Flores: Academia das Cidades ganha requalificação e sistema de monitoramento por câmeras


A reforma promovida pela Prefeitura Municipal de Flores, na Academia das Cidades, está deixando o espaço definitivamente de cara nova.

 

O equipamento, além de receber uma reforma estrutural e material, também está contando com uma plataforma de mais segurança para a população frequentadora do espaço, com a instalação de 7 câmeras, e uma iluminação com tecnologia LED, que vai garantir melhor comodidade e satisfação para os frequentadores da Academia que, poderão desfrutar de uma iluminação de alta qualidade.

 

A gestão municipal também confeccionou bem a praça no quesito: Imagem Física. Uma nova pintura e novos equipamentos estão deixando o recanto de atividades de esporte e lazer com uma clara imagem de zelo.

 

Ao lado da primeira, Lucila Santana, Marconi Santana, o prefeito, esteve ontem, acompanhando de perto o início dos trabalhos e deixou claro o seu desejo de manter os espaços públicos bem cuidados e receptível para os munícipes.

“Nossa gestão tem a marca do trabalho e do zelo com as pessoas. A Academia das Cidades estava precisando destas melhorias, para receber bem as famílias florenses e evidentemente os nossos visitantes”, destacou.

 

Outro cuidado necessário e bem posto pela Prefeitura, foi a troca da Tela de Proteção da Quadra, onde os amantes do futebol e de outros esportes vão poder praticar suas atividades em um espaço bem cuidado e bem lembrado pela atual gestão do município de Flores.