Deputado diz que Sebastião não tem espírito público e que, Rosimério se contradiz - JUNIOR CAMPOS

Deputado diz que Sebastião não tem espírito público e que, Rosimério se contradiz


As críticas contra o Secretário de Transportes do Governo do estado de Pernambuco, Sebastião Oliveira, continuam à tona, e por parte de integrantes da própria base governista de Paulo Câmara.

Mais um Deputado Estadual da Alepe - Assembleia Legislativa de Pernambuco -, e apoiador do governo, mostrou sua insatisfação com Sebastião, durante entrevista na tarde desta segunda-feira (12), ao programa O X da Questão, da Rádio Líder FM, em Serra Talhada.

Rodrigo Novaes disse “faltar espírito público em Sebastião, e que ele faz a Secretaria de Transportes uma ilha no qual ele se acha o próprio governador”, criticou. Rodrigo também frisou que Oliveira deveria se comportar como funcionário do governador e do povo.

O Deputado florestano ainda aproveitou o ensejo para falar sobre seu mais novo ex-aliado, o Vereador serra-talhadense Rosimério de Cuca, e declarou que o parlamentar municipal é bastante contraditório, pois ele (Rosimério), que um dia lhe chamou de irmão, agora faz afagos ao PR de Sebá e de Rogério Leão.

Por ocasião desse episódio, Rodrigo Novaes chegou a afirmar que a prática de cooptação de aliados dele pelo grupo de Leão e Oliveira já foi feita até na cidade de Serrita, indicando que as ‘cooptações republicanas’ continuam em andamento não só em Serra, mas também em outros municípios.