Cleiton Collins e Sebastião na disputa pela vice de Câmara, governador tentar fechar o jogo


 

Com o calendário eleitoral se aproximando, o blog apurou que, o Palácio do Campo das Princesas, tem se apressado para definir vice de Paulo Câmara (PSB) para disputa eleitoral de 2018. No centro das discussões, o deputado estadual e Pastor Cleiton Collins (PP) e o Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira (PR).

Nos últimos dias, (quinta e sexta), as movimentações foram intensas, nos corredores no centro do governo socialista, com as presenças do próprio líder religioso, do deputado federal, Eduardo da Fonte, do PP e mais uma dezena de aliados, entre eles, o ex-prefeito de Olinda, Renildo Calheiros, Luciana Santos, ambos do PCdoB estiveram com o governador Paulo Câmara, em um encontro que durou à tarde inteira – isso na quinta.

O blog ainda apurou que, Sebastião Oliveira do PR, também está no páreo, mas ninguém do PR foi visto por lá. O voto evangélico do PP, segundo governistas, “sob a liderança de Cleito Collins puxa muito voto”.

O fato é que, Câmara resolveu fazer política e tenta fechar o jogo do xadrez travado entre, Cleiton Collins (PP) e Sebastião (PR).

CONTABILIDADE ELEITORAL: O primeiro está exercendo o seu quarto mandato consecutivo na Alepe. Foi eleito em 2014 com a maior votação de um deputado estadual da história de Pernambuco: 216.874 votos.

Já o Partido da República – PR, liderado por Sebastião Oliveira foi o segundo partido, depois do PSB, que mais elegeu prefeitos, com 18 prefeituras conquistadas.