Em ST, pré-candidato a estadual e aliado de Duque, diz que o PT está com medo de governar PE


A pré-candidatura da Vereadora do Recife e neta de Miguel Arraes, Marília Arraes, vem dando muito pano pra manga. Se por um lado, os caciques do Partido dos Trabalhadores querem rifá-la, por outro, seus apoiadores e grande parte da militância petista de Pernambuco a apoiam.

Na semana passada, em entrevista aos comunicadores do programa O X da Questão da Rádio Líder FM em Serra Talhada, o médico cardiologista Waldir Tenório, e apoiador de Marília junto com o Prefeito da cidade, Luciano Duque, teceu várias críticas ao PT nacional e saiu em defesa da pré-candidatura da mesma ao Governo do Estado.

“O que está acontecendo com o PT? Será que o PT está com medo de governar Pernambuco? Não entendo porque estão colocando tanta dificuldade numa candidatura tão bem colocada nas pesquisas!”, indagou Waldir se mostrando indignado.

O médico ainda avaliou a situação do Partido dos Trabalhadores como delicada e, durante a entrevista emitiu opiniões desfavoráveis a qualquer tipo de aliança com o PSB de Paulo Câmara saindo em defesa de uma candidatura própria do partido em nome de Marília Arraes.