Marconi Santana: Não vamos votar, em que não beneficia nosso município e nosso povo - JUNIOR CAMPOS

Marconi Santana: Não vamos votar, em que não beneficia nosso município e nosso povo


 

O prefeito de Flores, Marconi Santana (PSB) e a primeira dama Lucila Santana, do mesmo município concederam entrevista, ontem, terça (14), ao comunicador Anderson Tennens da Rádio Cultura FM.

Marconi contabilizou ações, detalhou a programação da 70ª Festa das Rosas, falou das conquistas do Cimpajeu – Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú e fez uma análise de conjuntura política, com vistas ao processo eleitoral do ano em curso.

Na pasta de educação, Santana comemorou os investimentos em reforma de escolas, compra de fardamento escolar, a nota do IDEPE - Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco e a instalação de ar-condicionado nas unidades de ensino.  O prefeito revelou o novo resultado do novo Levantamento Rápido de Índices de Infestação pelo Aedes aegypti (LIRAa), que apontou o município com índice 0.

Na pauta política, o prefeito de Flores foi provocado, pelo comunicador Anderson Tennens a avaliar as movimentações do bloco de oposição, em torno da reeleição de Augusto César do PTB. O que para Marconi é um processo “natural e democrático”.

Marconi ainda continuou sustentando um discurso de cobrança aos políticos que só aparecem em época de eleição e alertou os moradores de Flores.

“Não vamos votar, em que não beneficia nosso município e nosso povo. Mas que tipo de benefício...o benefício da eleição? Por que agora apareceu um fomento muito grande de políticos na nossa região, que eu nunca vi aparecer trazendo ações. Será que vão continuar com estas ações, pós-eleições”?, questionou Marconi.