Em Salvador, Marília se reúne com Jaques Wagner


Enquanto o PT e o PSB debatem possíveis alianças, tanto a nível local quanto nacional, a vereadora do Recife Marília Arraes (PT) continua as suas andanças na tentativa de viabilizar a sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Na tarde desta terça-feira (15), Marília esteve com o ex-governador da Bahia Jaques Wagner (PT), em Salvador.

Nas redes sociais, Marília afirmou que a conversa tratou do Nordeste, do Brasil, além da luta em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

"Foi uma excelente conversa sobre o Nordeste, o Brasil, a luta em defesa do ex-presidente Lula, a política e sobre os rumos que o País precisa tomar para voltar a ser um lugar onde a democracia, os direitos e as conquistas sociais sejam respeitados. É sempre muito bom poder estar com um companheiro como você governador, obrigada pela acolhida!", publicou Marília Arraes. 

O ex-governador da Bahia, assim como o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad são nomes cotados do Partido dos Trabalhadores para a disputa à Presidência da República, caso o ex-presidente Lula não concorra à disputa em outubro próximo.