• Na tentativa de prestar socorro, viatura da STtrans cruza sinal vermelho e provoca grave acidente

    Viatura da STtrans após colidir com um veículo passeio em Serra Talhada. Imagem WhatsApp

    Em Serra Talhada, um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (18), início do feriado da Semana Santa. O impacto envolvendo uma viatura da Superintendência de Trânsito de Serra Talhada - STtrans e um veículo passeio, no centro comercial da cidade, exatamente na Avenida Enock Inácio de Oliveira, chamou atenção de muitos curiosos.

    “Parece que estavam indo socorrer uma mulher que, estava passando mal lá em frente à irmã Elizabeth...passou o sinal vermelho ai vinha um cabra na outra mão, cruzando ai foi mesmo na outra ponta do carro, quase capota os carros”, descreveu uma testemunha que passava no local na hora do acidente.

    Com a violência do impacto, o veículo atingido pela viatura acabou invadindo parte de uma loja.  

    A viatura envolvida no acidente foi entregue recentemente a Autarquia de Municipal de Trânsito, como proposta de reforçar a frota de veículos do município, que acabou sofrendo baixa, motivada por um ato de infração do condutor, que deverá punido pela STtrans. 

  • Petrolina: Serra-talhadense é assassinado com 6 tiros

    Fonte: Farol de Notícias

    Os principais veículos de comunicação do Vale do São Francisco amanheceram esta quinta-feira (18) com a informação do homicídio de um serra-talhadense na Praça do Carro, no bairro Gercino Coelho, em Petrolina.

    De acordo com o Blog Carlos Britto, a vítima foi identificada como Arnaldo Pereira, um corretor de motocicletas. O crime ocorreu por volta das 11h em uma via de movimento comercial na cidade.

    Os autores foram identificados pela equipe do GATI do 5º BPM mobilizada para atender a ocorrência. Ambos são serra-talhadenses, menores de 18 anos, e estavam em uma motocicleta roubada. A PM os detiveram com um revólver de calibre 38, com seis disparos deflagrados.

    Ainda conforme relatou a Polícia Militar, os autores foram localizados momentos após o crime no bairro Cohab Massangano, já na empreitada de fuga. A dupla confessou ter praticado o homicídio e foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi registrada a ocorrência.

    Arnaldo Pereira era irmão de Aluízio Pereira, pedreiro assassinado a tiros de revólver na Rua Enock Ignácio de Oliveira, em 15 de março de 2017, enquanto trabalhava na reforma de um ponto comercial do Centro de Serra Talhada.

    Arma utilizada pelos suspeitos serra-talhadenses e menores de 18 anos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

  • Pernambuco contabiliza quase 900 homicídios em três meses, afirma SDS

    Um total de 896 pessoas foram mortas em Pernambuco nos primeiros três meses de 2019. Segundo dados da Secretaria de Defesa Social, o mês de março registrou 316 ocorrências, apresentando uma baixa em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram registrados 369 assassinatos. No  primeiro trimestre de 2018, foram contabilizados 1.237 crimes letais contra a vida.

    O número representa uma redução de 27,6% nos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) em Pernambuco, quando comparamos ao mesmo período de 2018, quando ocorreram 1237 assassinatos. Isso equivale a 341 homicídios a menos. Neste mês de março, foram completados 16 meses consecutivos de redução nos crimes contra a vida.

    Ainda de acordo com a SDS, a redução dos homicídios foi atestada em todas as regiões do Estado, seja na análise trimestral ou no comparativo de março de 2018 e 2019. Em 94 municípios pernambucanos mais Fernando de Noronha não houve homicídios. De 1º de janeiro até 31 de março deste ano, a maior redução se deu na Zona da Mata, que em 2018 contabilizou 249 homicídios e 170 neste ano.

    Na Região Metropolitana do Recife (exceto Capital), em 2018, 373 assassinatos foram registrados, enquanto neste primeiro trimestre de 2019, o número é de 256. No Sertão do Estado, a taxa reduziu de 137 para 96 crimes letais contra a vida, enquanto no Agreste, os homicídios despencaram de 310 para 233. Já o Recife apresentou uma retração de 16,07% nos três primeiros meses deste ano: foram 168 vítimas em 2018 e 141 em 2019.

  • Troca de tiros: Polícia Militar erradica roça com 30 mil pés de maconha em Serra Talhada

    Uma operação da Polícia Militar, nessa quinta-feira (11), acabou com a destruição recorde de uma roça com cerca de 30 mil pés de maconha na zona rural de Serra Talhada, nas proximidades da PE-390, que liga Serra ao município de Floresta.

    A ação envolveu militares do 14º BPM, Gati, Rocam, Bepi, NIS-2 e Malhas da Lei, também foi encontrado mais de três quilos de maconha pronta para o consumo.

    Durante a operação, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo e revidaram. Ninguém saiu ferido e os bandidos abandonaram a roça fugindo em disparada.

    Segundo o 14º BPM, no local tinha um rancho com ferramentas, fertilizantes para melhoria da produção e ainda existia uma pequena fogueira, pois era a base de descanso dos bandidos.

    Ainda segundo a polícia, todo o plantio de 30 mil pés da erva foi incinerado, e apenas uma mostra da planta foi trazida para delegacia de polícia como prova.

    Fonte: Farol de Notícias

     

  • Menor ameaça matar a mãe com um facão em Flores

    A polícia apreendeu um menor de 16 anos, que de posse de um facão e uma espingarda soca-soca, instalou o terror em sua residência ameaçando matar a própria mãe, de 40 anos de idade. O flagrante ocorreu nessa terça-feira (2), no Sítio Saquinho, zona rural do município de Flores, Sertão do Pajeú.

    Segundo o boletim de ocorrência, quem acionou a polícia foi a mãe do infrator, que teve medo de ser morta com golpes de facão, pois o menor já tinha destruído alguns móveis.

    Ao chegar ao local, a PM encontrou além das armas citadas, um punhal e uma poronga de maconha pronta para o consumo. O menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia local. 

    Fonte: Farol de Notícias

  • Adolescente de apenas 17 anos foi morto a tiros em Serra Talhada

    Um adolescente de apenas 17 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (31) no bairro da Malhada, em Serra Talhada. As primeiras informações são de que o homicídio ocorreu por volta das 18h40 após uma discussão com um indivíduo ainda não identificado. O adolescente já tinha algumas passagens pela polícia.

    O adolescente ainda tentou fugir, mas foi perseguido pelo assassino que disparou por várias vezes na região da cabeça. A vítima acabou tombando sem vida defronte a escola Manoel Pereira Neto, na Rua Capitão Arlindo Rocha.

    Este é o 10º homicídio de 2019 em Serra Talhada e o terceiro do mês de março. O assassinato de número nove ocorreu no dia 23 de março, quando uma idosa foi morta após uma confusão por conta de um cachorro, no distrito de Santa Rita (relembre).

    Fonte: Farol de Notícias

  • Homem tenta realizar furto em ST e fica preso no telhado

    Na manhã desta sexta-feira (29) as redes sociais dos serra-talhadenses amanheceram tomadas pela notícia de uma tentativa de furto frustrada no bairro Bom Jesus.

    Conforme informou a a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, em conversa, três suspeitos iniciaram sua empreitada criminosa ainda na madrugada.

    O jovem Fábio Júnior Alexandre Moreno, de 23 anos, morador do Bom Jesus, foi encontrado pela população local às 4h da manhã preso no telhado do Centro Educacional Pastoral, localizado na Rua Onze.

    Ainda de acordo com os investigadores outros dois suspeitos estariam na ação para invadir e furtar o imóvel, porém abandonaram o comparsa ao perceber que ele estava ‘entalado’ entre as madeiras do teto.

    A Polícia Militar foi acionada imediatamente para averiguar a ocorrência e em seguida o Corpo de Bombeiros da cidade também preciso atuar para tirar o ‘assaltante trapalhão’ da enrascada que se enfiou.

    Após a retirada, Fábio Júnior foi encaminhado para a DP local onde aguarda audiência de custódia e as devidas providências judiciais.

    Fonte: Farol de Notícias
     

     

  • Homens perseguem jovem no Centro de ST e tentam mata-lo com vários golpes de faca

     
    Um reciclador de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada dessa quinta-feira (28).
     
    Segundo o 14º BPM, o jovem se encontrava em uma oficina de reciclagem na popular ‘Rua da Lama’, no Centro de Serra Talhada, quando três indivíduos não identificados entraram no local e, um deles, tentou lhe matar com vários golpes de faca peixeira.
     
    Em depoimento a polícia, o jovem afirmou que só não morreu no local porque, mesmo ferido, conseguiu correr e acabou sendo socorrido por uma ambulância que passava próximo a oficina.
     

    A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) e não corre risco de morte. 

    Fonte: Farol de Noticias

  • Polícia prende mais dois suspeitos de envolvimento na morte de advogado serra-talhadense

    Jarbas Feitoza de Carvalho Filho, foi assassinado no início de março — Foto: Reprodução/TV Sergipe

    Na madrugada desta terça-feira (26), o Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope) deflagrou uma operação e prendeu mais dois suspeitos de envolvimento na morte do advogado Jarbas Feitoza de Carvalho Filho, assassinado no dia 11 de março, no município de Aquidabã. As investigações tiveram o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).

    A polícia ainda não passou detalhes, mas disse que dois homens foram presos na operação, um deles seria o autor dos disparos. A Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que já havia sido preso, nos primeiros dias da investigação o mentor do crime, mais conhecido como Papá.

    O diretor do Cope, Dernival Elói, falou que inicialmente Papá  apresentou uma versão de latrocínio e posteriormente, com o auxílio da Divisão de Inteligência, baseado no relatório técnico, foi confrontada a versão e o suspeito acabou confessando a participação no crime.

    O delegado disse que ele era homem de confiança do advogado e que foi responsável por passar detalhes do cotidiano da vítima, que foi levada até o local do crime, para uma suposta transação com animais.

    “Nesse terça-feira, ainda apreendemos uma arma de fogo, um revólver de propriedade do Papá, e através da confissão dele deflagramos essa operação onde prendemos mais dois indivíduos. E com o um dos suspeitos apreendemos uma provável arma do crime, o homem afirma que foi com essa arma que ele matou o advogado”, explica.

    Emboscada

    De acordo com a polícia, Jarbas foi abordado pelo autor dos disparos, na presença de Papá e acabou alvejado e morto. A motivação para a emboscada, segundo os investigadores, foram dívidas contraídas pelos autores do crime junto ao advogado.

    O delegado disse que Papá já tinha acertado com o comparsa que efetuou os disparos o pagamento de R$ 10 mil para cometer o crime.

    O delegado explicou que o advogado praticava agiotagem e Papá auxiliava nas transações financeiras. “Pelo que foi apurado, o Papá inventou que pessoas que teriam contraído, supostamente, esses empréstimos com o Jarbas. Então, ele se viu pressionado quando o advogado quis conhecer essas pessoas pra saber quem estava devendo o dinheiro. A partir daí ele se desesperou e procuro um comparsa para tramar o crime”, disse.
    Desvio de foco

    Após o crime, Papá realizou denúncias para familiares da vítima apontando outras pessoas como supostos criminosos. “Ele tentou fazer isso para devias a ação da polícia. Só que estamos atendo, a Dipol, nos auxiliou bastante e em curto prazo demos resultado às investigações”, afirma.

    Os interrogatórios estão sendo encerrados, mas a Polícia vai pedir a ajuda ao Corpo de Bombeiros para tentar localizar o celular da vítima, que foi subtraído, e que supostamente foi jogado em uma barragem no município de Aquidabã.
     

  • Serra Talhada: Operação policial prende envolvidos em homicídio e tráfico

    A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia civil de Pernambuco, deflagrou na manhã desta segunda- feira, (25), a 23ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "MANAGER”, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 - DINTER 2, decorrente de investigação realizada pela 177ª Circunscrição Policial, vinculada à 21ª DESEC - Serra Talhada-PE, sob a presidência do Delegado Cley Anderson de Queiroz Rodrigues.

    A investigação iniciou em janeiro de 2019, com objetivo de desarticular organização criminosa voltada para a prática dos crimes de: homicídio; tráfico e associação para o tráfico.

    Durante a operação, foram cumpridos 04 ( quatro) mandados de prisão e 02 (dois) mandados de busca e apreensão domiciliar,  expedidos pelo MM Juiz da Vara Criminal da Comarca de Serra Talhada-PE.

    Na execução foram empregados 30 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. A Operação está sendo coordenada pela Diretoria Integrada do Interior - 2 e supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia.

    As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco - DINTEL.

  • Bandidos assaltam mais uma farmácia no Centro de Serra Talhada e levam R$ 20 mil

    E a onda de assaltos continua assustando moradores de Serra Talhada. Nessa sexta-feira (22), por volta das 13h40, dois bandidos armados com revólveres assaltaram uma farmácia na Rua Comandante Superior, no Centro, levando cerca de R$ 20 mil.

    A ação foi a mesma de assaltos anteriores. A dupla chegou numa motocicleta Honda Bros de cor vermelha, um dos homens ficou na moto e o outro entrou na farmácia e, sem tirar o capacete, anunciou o assalto. O curioso é que os bandidos não se intimidaram, uma vez que o local é bem movimentado, próximo a um posto de combustível e de um restaurante bastante frequentado em Serra Talhada.

    A dupla fugiu logo em seguida, e no cruzamento do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), ainda entrou na contramão. A polícia realizou rondas nas imediações, porém sem êxito.

    Fonte: Farol de Notícias

  • Brincadeira de menor em grupo sobre “matar todo mundo” cria tumulto em escola de em Serra Talhada

     
    Alunos foram surpreendidos com PMs na porta da escola em Serra.
    Polícia trata o caso como “brincadeira de mal gosto” e continua apurando.
     
    Um menor de 15 anos teria tirado uma brincadeira que gerou apreensão em um Colégio em Serra Talhada. Segundo informações que chegaram ao blog, ele afirmou em um grupo de rede social que “iria matar todo mundo”, influenciado pelo atentado recente em Suzano-SP. Ele postou nas redes sociais ontem a noite que iria matar todos que aparecessem na frente dele hoje de manhã. Os pais de alunos procuraram a Delegacia logo cedo hoje porque os filhos não quiseram ir pra escola quando a mensagem vazou.
     

    A  Polícia Militar foi para a escola  antes dos alunos entrarem no educandário. O caso foi registrado na Escola de Referência de Ensino Médio Olavo Carvalho. A escola fica na Avenida João Gomes de Lucena, 3054 , Bairro Nossa Senhora da Penha.  Informações preliminares indicam que o garoto seria vítima de bulling e teria postado a mensagem em um grupo com colegas. A Polícia Civil está buscando saber se ele tinha de fato uma arma. A Direção da Escola também está buscando providências. O aluno teria sido suspenso.

    O episódio ganhou força por conta do atentado ocorrido na Escola Estadual Professor Raul Brasil, no município de Suzano, no último dia 13, provocado por dois ex-alunos da escola, de 17 e 25 anos, entraram no colégio armados, fizeram um ataque que resultou na morte de oito pessoas, sendo cinco estudantes, duas funcionárias e um empresário. Além dessas, os atiradores também morreram na ação. A escola foi reaberta aos alunos, mas as aulas não foram retomadas. Na manhã de ontem foi celebrado um culto ecumênico no pátio do colégio em homenagem às vítimas do atentado.

    Fonte: Nilljunior

  • Lava Jato prende o ex-presidente Michel Temer

    A força-tarefa da Operação Lava Jato prendeu na manhã desta quinta-feira, 21, o ex-presidente da República Michel Temer (MDB). O ex-ministro Moreira Franco também foi preso no Rio de Janeiro.

    As ordens de prisão preventiva (sem prazo para terminar) foram emitidas pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal, e o processo está sob segredo de Justiça até o término do cumprimento dos mandados pela Polícia Federal.

    Ao todo, a PF cumpre oito mandados de prisão preventiva, dois de prisão temporária e 26 mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Distrito Federal.

    A Operação Descontaminação, como foi chamada pela Polícia Federal, decorre dos elementos colhidos nas operações Radioatividade, Pripyat e Irmandade, deflagradas a partir de colaboração firmada pela PF.

    O ex-presidente foi preso em sua casa, em São Paulo, e levado pela Polícia Federal para o aeroporto de Guarulhos, de onde segue para o Rio de Janeiro

     

  • Vereador de Floresta é assassinado a tiros

    Beto Souza foi morto a tiros em Floresta — Foto: Facebook/Divulgação

     

    O vereador Alberto Carlos de Souza, conhecido como Beto Souza (PSDB), de 51 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde deste domingo (17), na Fazenda Tabuada, na zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

    De acordo com a Polícia Militar, ele estava acompanhado de um amigo conhecido como Duda, que também foi morto no local. Ainda segundo a PM, os disparos vieram de um carro de passeio preto assim que o vereador e o amigo desceram de um veículo para cumprimentar algumas pessoas.

     

    Alberto Carlos atuou por 18 anos como vereador de Floresta, sendo eleito presidente do legislativo duas vezes. Os corpos estão no hospital municipal do município.

     

    O caso foi registrado pela delegacia da cidade. O delegado Edivaldo Veiga está em diligência. Ainda não se tem notícia de quem cometeu o crime.

  • Empresário é morto com vários disparos de arma de fogo neste doming em ST

     
    Um homem identificado como Wellington Luiz Nogueira da Costa, 36 anos,  foi morto com vários disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (17), no bairro AABB, em Serra Talhada.
     
    Ele era empresário do ramos de transportes e proprietário de várias carretas e caminhões na cidade. O homicídio ocorreu às 1h30.
     
    A Polícia Civil neste momento (07h35) ainda encontra-se no local em busca de pistas para iniciar a investigação. Extra-oficial, circula informações que empresário teria sido vítima de execução ou latrocínio. A Polícia Militar ainda não liberou o boletim de ocorrência à imprensa, como de costume. Este é o 8º homicídio do ano em Serra Talhada.  
     
    Fonte: Farol de Notícias

  • Polícia matou família de Serra Talhada no estado do Ceará

    Fonte: G1

    Partiram de fuzis os tiros que mataram os reféns durante operação policial em uma tentativa de roubo a dois bancos no município de Milagres, no Ceará. A informação, obtida com exclusividade pelo G1, consta em laudo de balística concluído pela Perícia Forense.

    O documento revela também que os tiros que mataram 14 pessoas, incluindo seis reféns, foram disparados por policiais. Os militares tentaram ainda apagar vestígios da ação, como vídeos de câmeras de segurança no local.

    O levantamento das apreensões de armas dos envolvidos na tentativa de assalto aos bancos não registra fuzis, mas outras armas de menor poder ofensivo. Em depoimento, reféns sobreviventes já haviam afirmado que os tiros partiram dos policiais e que não houve tempo de reação por parte dos assaltantes.

    Na madrugada de 7 de dezembro de 2018, criminosos armados fizeram nove pessoas reféns durante uma tentativa de assalto a dois bancos na cidade de Milagres. Os policiais militares haviam sido informados sobre o planejamento do crime e preparam uma emboscada; após a chegada dos criminosos houve um tiroteio, e 14 pessoas morreram, sendo oito criminosos e seis reféns. Três reféns sobreviveram à tragédia e quatro suspeitos foram presos.

    Questionada pelo G1 sobre o resultado do laudo, a Secretaria da Segurança do Ceará informou apenas que o caso é investigado pela Polícia Civil de Milagres. “Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não comprometer o andamento dos trabalhos investigativos, que estão em fase de conclusão.”
     

  • "A cena mais triste que já assisti na minha vida", diz Doria sobre massacre em Suzano

    Foto: Youtube/Reprodução

    Por volta das 11h, o governador de São Paulo, João Doria, chegou a Escola Raul Brasil, São Paulo, em um helicóptero da PM.  Doria se disse "muito impactado" com o que viu no colégio. "A cena mais triste que já assisti em toda a minha vida", resumiu. 

    O governador ressaltou que a Secretaria de Saúde de São Paulo vai mobilizar atendimento psicológico, alimentação e ambulância às famílias das vítimas em Suzano. Segundo a assessoria do governo, a prefeitura de Suzano também vai receber apoio material. As ações relativas ao sepultamento serão amparadas pelo governo e pela prefeitura.

     

    Segundo o coronel Marcelo Salles, comandante-geral da PM de São Paulo, a lista oficial de vítimas só será divulgada quando for realizado o contato com todos os familiares. Às 14h, o governador e os secretários que acompanham o caso vão voltar a falar com a imprensa. 

  • 117 fuzis são encontrados em casa de amigo de suspeito de matar Marielle

    500 munições de fuzis foram encontradas em caixas dentro de armários (Jana Sampaio/VEJA/VEJA)

    A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro apreendeu um arsenal de 117 fuzis desmontados na casa de um amigo de Ronnie Lessa, apontado pela Polícia Civil como autor dos disparos que mataram a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes no dia 14 de março de 2018.

    As armas estavam em caixas lacradas dentro de armários na casa de Alexandre Mota, que foi preso em flagrante sob suspeita de tráfico de armas na manhã desta terça-feira, 12. Além dos fuzis, foram encontrados três silenciadores e 500 munições de calibres 762 e 556.

    Alexandre disse que Ronnie pediu para que ele guardasse as caixas em sua casa. Em um vídeo gravado por agentes que participaram da prisão, Alexandre diz, chorando, que não tinha ideia do que havia dentro das caixas. “Eu não abri. Ele falou que ia buscar isso no mês seguinte. Estava tudo lacrado. Não meti a mão em nada. Eu confiei nele… Ele foi criado com a gente. Conheço ele desde pequeno.”

  • Final de semana trágico. Mortes foram confirmadas, após acidentes na PE-320

    Final de semana foi de tragédias; 05 (cinco) mortes foram registradas; todas envolvidas em acidentes automobilísticos, na PE - 320 e BR - 232. No início da noite de sábado (09), um jovem florense morreu após colidir frontalmente com uma F-4000 quando pilotava uma motocicleta pela rodovia estadual PE-320. Segundo populares, Diones Silva de, 19 anos (foto), tentou uma ultrapassagem e acabou se chocando com veículo que voltava de uma vaquejada.

    Já neste domingo, um choque entre um ônibus de turismo de Afogados da Ingazeira e uma Hillux de Serra Talhada terminou com saldo de um morto no quilômetro 430. O condutor da Hillux,  Joeilson Pereira de Souza, 31 anos, conhecido como Neném, morreu na hora.

    Uma outra informação é de que, uma Paraty bateu em um caminhão no início da noite no mesmo local. O caminhoneiro teria reduzido para ver o ônibus no local do acidente. As vítimas estariam na Paraty.

    Outro acidente, na PE -320, na altura do distrito de Canaâ,  um veículo capotou por diversas vezes e com impacto os ocupantes 02 (duas) pessoas acabaram falecendo após darem entrada no Hospital Professor Agamenon Magalhães. Quatro pessoas estavam no veículo.

    José Nilson dos Santos Silva, 31 anos, que residia no distrito de Varzinha, em Serra Talhada, e Thaís Silva Andrade, 21 anos. Outras duas encontram-se em estado grave: Maria Eduarda Noel da Silva, 19 anos e Juciene Vicente da Silva, 22.

    As mortes foram confirmadas pelo João Antônio, Diretor da Unidade, que narrou o momento de pânico no Hospam.

    “Hoje aconteceram diversos fatos e acontecimentos trágicos com pessoas que posteriormente se tornaram pacientes do HOSPAM; quatro graves acidentes em um único dia”, disse João continuando:

    “Nos deparamos com 2 pacientes gravíssimos, 1 paciente mais estável e infelizmente a perda de 4 pacientes. Infelizmente os pacientes que perderam suas vidas, já não deram mais entrada no HOSPAM em estado que pudéssemos lutar por elas”, lamentou.

     

    João ainda, disse que, “num cenário de caos conseguíssemos salvar 3 vidas e ainda mais, fazer 2 remoções com acompanhamento médico em 2 ambulâncias UTI Móvel para grandes centros”, relatou.  

     Com informações de Nilljunior e Farol

  • Retrato falado de suspeito de furar pessoas com agulhas é divulgado

    A Polícia Civil de Pernambuco, através dos peritos papiloscopistas, preparou a perícia iconográfica, mais conhecida como retrato falado, de um suposto envolvido no caso em que foliões teriam sido expostos a picadas de agulhas durante o carnaval. Cinco pessoas procuraram a Unidade Móvel que a PCPE instalou, na quinta-feira (07), no Hospital Correia Picanço, no bairro da Tamarineira.

    De acordo com a Polícia Civil, até o momento apenas cinco pessoas formalizaram a denúncia em Boletim de Ocorrência. Uma delas permaneceu durante três horas na delegacia móvel auxiliando no trabalho da perícia iconográfica.

    "A vítima descreve com riqueza de detalhes esse retrato falado. Há uma discrepância entre o número de pessoas que procuraram o Correia Picanço em detrimento ao número de pessoas que formalmente realizadam o BO na Polícia. Temos apenas cinco pessoas que formalizaram a ocorrência", informou o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito Kehrle do Amaral.